Desde o lançamento do primeiro filme, em 2010, Lapis se tornou um personagem querido pelos fãs da animação Meu Malvado Favorito. Apesar de ser visto como um vilão, o personagem conquistou nossos corações com sua personalidade forte e marcante.

Na trama, Lapis é apresentado como o principal vilão, que deseja roubar a lua e se tornar o maior criminoso do mundo. Ele conta com a ajuda de seus minions, pequenos seres amarelos que são extremamente fiéis a ele. No entanto, ao longo do filme, Lapis começa a se mostrar um pouco mais humano e menos malvado do que imaginávamos.

O que mais chama a atenção em Lapis é sua personalidade forte e marcante. Ele é sarcástico, irônico e possui um senso de humor peculiar. Além disso, sua voz grave e rouca dá ainda mais destaque para o personagem.

Outro fator que torna Lapis um personagem tão querido é o fato de que ele é capaz de se redimir. No primeiro filme, ele acaba percebendo que seus objetivos eram egoístas e decide ajudar Gru, o verdadeiro protagonista da história. Já no segundo filme, Lapis se torna um herói improvável ao ajudar a salvar a humanidade de uma ameaça alienígena.

Em resumo, Lapis é um personagem que mostra que nem sempre o que parece ser ruim é de fato tão mal assim. Sua personalidade forte, seu senso de humor peculiar e sua capacidade de se redimir conquistaram nossos corações e fizeram dele um personagem marcante na história da animação Meu Malvado Favorito.